Pokéblast
Seja bem-vindo e, registre-se!
O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokéblast
Seja bem-vindo e, registre-se!
O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
Pokéblast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Shopping Pokémon
Power Plant EmptySeg Ago 25, 2014 2:09 pm por Green

» [Pokémon Iniciante] Laboratório
Power Plant EmptyDom Ago 10, 2014 9:52 pm por Tokkie

» Power Plant
Power Plant EmptyDom Ago 10, 2014 9:13 pm por Wolffe

» [OFF] Test Area
Power Plant EmptyDom Ago 10, 2014 8:30 pm por Green

» Ginásio Venenoso
Power Plant EmptySáb Ago 09, 2014 6:31 pm por Green

» Ginásio Normal
Power Plant EmptySáb Ago 09, 2014 6:30 pm por Green

» Ginásio Elétrico
Power Plant EmptySáb Ago 09, 2014 6:21 pm por Green

» Ginásio Fantasmagórico
Power Plant EmptySáb Ago 09, 2014 6:17 pm por Green

» Ginásio Voador
Power Plant EmptySáb Ago 09, 2014 6:13 pm por Green


Power Plant

2 participantes

Ir para baixo

Power Plant Empty Power Plant

Mensagem por Green Sex Ago 08, 2014 9:53 pm

Casa abandonada que foi dominada pelos pokémons elétricos. Quase ninguém se atreve a desafiar os pokémons irritados do local.

Types Presentes escreveu:Power Plant ElectricIC_Big Power Plant SteelIC_Big

Regras escreveu:● 2.6 — É proibida a captura de outro pokémon inicial.

● 2.7 — É proibida a captura de pokémons lendários e shinys.

● 2.8 — Só permitido elevar até quatro níveis numa captura (UMA POR DIA).

● 2.9 — Itens e pokéballs são ilimitados.

● 3.0 — Só é permitido capturar um pokémon na sua fase inicial.
Green
Green
Admin

Idade : 24
Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Salvador – BA

http://chibiseiryuu.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power Plant Empty Re: Power Plant

Mensagem por Wolffe Dom Ago 10, 2014 9:13 pm

Power Plant 13880137582116_f

- Certo, vamos ver se escolhi um bom pokemon. - Comentei olhando para o Piplup que tinha escolhido como inicial.

Ele estufou o peito e sorriu confiante, preparando-se para batalha contra um Magnemite.

- Vai, use o Growl e depois o Pound! - Ordenei.

Ele ficou animado com a batalha e usou o Growl, diminuindo assim o ataque do oponente e em seguida atacou com o Pound, porém a princípio não foi nem um pouco efetivo e o Magnemite ainda contra atacou com um Tackle.

- Desvie!

Piplup conseguiu desviar rapidamente e nessa de desviar o Magnemite acabou indo de encontro a uma árvore que ele bateu e derrubou sobre ele.

- Caramba, essa foi feia... - murmurei me aproximando um pouco para averiguar a situação.

Piplup ficou fazendo pose, como se aquilo tivesse sido planejado para ele ganhar.

Ao menos aproveitei para usar uma pokebola e capturá-lo. A bola se mexeu por um tempo em minha mão, mas logo parou, sinal de que eu tinha conseguido... Havia capturado um Magnemite.

- Ok, acho que vamos conseguir nos virar de algum jeito. - Comentei me endireitando.

Piplup concordou com um animado aceno de cabeça e recomeçamos a andar procurando por mais pokemons para treinarmos... Por sorte encontramos alguns Oddish e resolvi treinar meus pokemons usando eles.

- Vai Magnemite, vai Piplup, acabem com elas.

Magnemite atacou rapidamente três delas com um Tackle e conseguiu, pelo peso do seu corpo, causar um grande dano e deixá-las fora de combate.

Já Piplup fez como antes, começou com o Growl e depois atacou com o Pound, que também foi suficiente para derrotar duas delas, porém uma terceira contra atacou com um Absorb, dando um dano efetivo em Piplup, porém não tirando tanto por causa do Growl que ele tinha usado antes. Para finalizar ele usou mais um Pound e derrotou aquela Oddish também.

- Muito bom vocês dois. - Os parabenizei pela batalha e retornei Magnemite para pokebola. - Vamos continuar.

Piplup concordou e recomeçamos a andar sem nos cansarmos.

Resultados:
Capturado: Magnemite
+3Lvs para todos os pokemons
Wolffe
Wolffe
Membro

Idade : 29
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos